Um presente de Natal!

Cada vez que abro esse espaço, eu descubro um mundo novo ao meu redor. Através da minha porta eu entro em outras portas que me fazem sonhar!! É tudo muito lindo e mágico. Gostaria de desejar a todas as amigas blogueiras e visitantes um Natal de muita paz e um ano repleto de bênçãos, que Jesus em sua infinita bondade deixe resplandecer muita luz e faça para todos nós um mundo melhor transbordando saúde e felicidade!!! Quero falar para vocês, a respeito de uns livros de uma escritora chamada Beth Mendonça. Uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas só escuto falar muito bem dela. Meu marido que está na área da educação e não tem experiência ainda de sala de aula, fez um curso com ela na Educarte Cursos, aprendeu fazer uns trabalhinhos lindos com impressões digitais e carimbos com as mãos, não imaginava que ele tinha tanto jeito pra artes. Gostaria de mostrar os trabalhos feito por ele e mostrar os livrinhos da autora Beth, são lindos!
O livro Presente de Natal, sua 1ª Edição 2007 -Olha como começa:
- "Presente de Natal"
Surge como tentativa de aumentar nas pessoas a sensibilidade, a afetividade e o poder de perceber as emoções ao seu redor.
Produção: Educarte Cursos
Texto e Criação de Imagem: Beth Mendonça
Ilustração: Beth Mendonça e Jocylene Coelho
Projeto Gráfico: Ilda Stein
Editoração e impressão:
Gráfica e Editora Canela Verde
Contato: Educarte Curso(27) 3215-3339


A história é encantadora,e a ilustração magnífica! vale a pena conferir.
Agora, vou mostrar para vocês os trabalhos que meu maridão fez a partir do livro Sossega leão, ficaram muito fofos!
-Livro Sossega leão
Autora: Beth Mendonça
1ª Edição 2007
-Agora, esses são os outros trabalhos que ele fez:
-A tartaruga, também parte da história e crachá com o nome da criança.

-As letras do alfabeto e a centopéia com o alfabeto. Ficaram jóia!

O cartão também ficou muito fofo.

Senti a vontade de mostrar esses livros maravilhosos e também tem outros lançamentos:
-Boca de Siri

-Iasmin A Coruja Detetive

-Layla A Aranha Costureira, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas

Ficha descritiva

Relatório de avaliação na educação infantil -Semestral

Como trabalhar noção de tempo na educação infantil?