Imaginem tudo isso entrando em sua casa... Isso tudo é uma maldição.
LETRA DA MÚSICA DA NOVELA CAMA DE GATO DA REDE GLOBO

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
O mesmo desespero.

AMIGOS, NÃO DEIXEM ESTA MALDIÇÃO INVADIR SUA VIDA E SEU LAR !

"Foi para LIBERDADE que Cristo nos libertou." (Gálatas 5.1a)
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Comentários

Postagens mais visitadas

Ficha descritiva

Relatório de avaliação na educação infantil -Semestral

Como trabalhar noção de tempo na educação infantil?