Como romper a bolha paradigmática da atual imprensa brasileira?

Como romper a bolha paradigmática da atual imprensa brasileira?

>> QUINTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2010


Algumas coisas me deixam perplexa (Tiririca deputado mais votado do Brasil e fichas suja eleitos)... mas como cristã não me desestruturam, outras me deixam revoltada.
O que mais me revolta são os atuais comentários a respeito da candidata a presidência Dilma...sem fundamentos!
É assim que vejo, o noticiário GLOBAL extremamente manipulado e o pior de tudo isso é que muitos cristãos e cidadãos não tem
tomado conhecimento destas coisas e na falta de argumentos plausíveis apenas repetem SOU CONTRA AS BOLSAS, SOU CONTRA ABORTO.. e os Blá Blá Blás ...
Se isto é uma questão cultural dos brasileiros não sei, mas está na hora de mudarmos ou melhor não retroceder 8 anos. Está na hora de abrirmos os olhos e exercer nossa função de cidadão e principalmente de cristão. O evangelho não pode estagnar, não podemos parar e nem reduzir, o objetivo é avançar alcançando o máximo de pessoas, para isso temos que ser inteligentes.
Somos uma força nacional e viemos de fato romper a bolha paradigmática da imprensa no Brasil e junto eliminar ideologismos culturais, ou seja, em síntese não aceitar tudo o que ouvimos e que nos oferecem na imprensa, mas sim pensar e buscar as respostas e verdades.
Nossa única verdade absoluta é a palavra de Deus e tudo o que está pautado nela, cabe-nos assim formar uma opinião com fundamentos bíblicos e não repetir o que se lê ou se diz por ai.

Aos que gostam de se manter muito bem informados e acabam lendo qualquer comentarista (principalmente em ano eleitoral) , proponho:


Por Vanessa D' Avila

Comentários

Postagens mais visitadas

Ficha descritiva

Relatório de avaliação na educação infantil -Semestral

Como trabalhar noção de tempo na educação infantil?