Novidades!!

Minha netinha Pietra!!


Gente, minha vida está uma correria só! Hoje meu blog está fazendo dois anos! Estou muito feliz, pois amo esse cantinho! Pena que a correria do dia a dia, não me deixa está aqui sempre como eu queria. Mas, vou me organizar para estar trazendo mais postagens legais. Ontem, dia 22/10, nasceu minha netinha Pietra, estou muito feliz e gostaria de passar para vocês!! Bjs e até breve a todos, pois amo muito tudo isso!

O papai todo orgulhoso!

A vovó e a titia toda orgulhosa!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Comentários

Unknown disse…
Parabéns,Querida amiga Márcia! Sua netinha é linda. Deus abençoe a Pietra, mto e a vcs também. 1001 Bjs
Parabéns Márcia pela novidade! Que Deus abênçõe está familia lindaaaaaaaa. A Pietra é muito linda! Fiquem com Deus! Beijinhos fofos!
Oi Márcia! Que delícia ser vovó, sua netinha é linda! Parabéns! Beijos da Zélia.
Vanessa Lopes disse…
Parabéns pela netinha!
Que Deus abençoe sua família.

Postagens mais visitadas

Ficha descritiva

Relatório de avaliação na educação infantil -Semestral

Como trabalhar noção de tempo na educação infantil?